Texto por Colaborador: 20/11/2020 -

O Borussia Dortmund deixou em aberto se o talento do clube, Youssoufa Moukoko, fará a sua estreia como jogador mais jovem da história da Bundesliga. Confira alguns trechos de como foi a coletiva pré-jogo com o treinador Lucien Favre e o diretor esportivo Zorc.

"Ainda não está decidido se ele vai jogar contra o Hertha. Mas ele tem um grande potencial e mostra nos treinos que é muito bom. Estamos muito bem ocupados na frente, no entanto", disse o técnico Lucien Favre nesta sexta-feira, afirmando que vai tomar uma decisão após o treino da tarde.

O BVB vai enfrentar o Hertha neste sábado. Ao mesmo tempo, o diretor de esportes Michael Zorc alertou em palavras claras contra deixar as coisas a sairem do controle e também se manifestou contra a repercusão da imprensa. "Devo dizer que o que está acontecendo na mídia está indo longe demais para mim. Não gosto disso. O menino acabou de fazer 16 anos e isso é muita pressão para mim. Devíamos todos tirar o pé do acelerador um pouco e ficar um pouco mais calmo ", exigiu Zorc.

O treinador auri-negro também foi perguntado sobre o seu contrato e uma possível renovação, mas desconversou. "É muito cedo, não quero falar sobre isso ainda."

Ambos se mostraram satisfeitos com a renovação de Reyna. "É ótimo para o Dortmund ter um jogador assim. Ele agora tem um contrato até 2025 e você pode planejar bem com ele. Ele tem apenas 17 anos e tem um grande potencial. Se continuar assim, será muito, muito importante para o Dortmund durante este tempo" disse Favre.

Zorc revelou mais detalhes: "Estamos muito felizes por termos conseguido assinar um contrato de cinco anos e estou feliz que Gio veja seu futuro no BVB. Ele deu passos de gigante, tem uma boa finalização e uma boa assistência e certamente é uma grande parte do futuro do BVB. Sobre a questão de saber se existe uma cláusula de liberação, não vamos comentar, mas vamos supor que ele vai jogar para nós por muito tempo.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram