Texto por Colaborador: 26/03/2021 -

No verão passado, o Borussia Dortmund exigiu 120 milhões de euros por Jadon Sancho. Como nenhum interessado se dispôs a pagar essa quantia, o jogador da Inglaterra acabou ficando com o BVB. Pode ser semelhante em Erling Haaland este ano. Segundo a 'ESPN', o clube preto e amarelo fixaram o preço do norueguês em 180 milhões de euros. O objetivo desta quantia é dissuadir potenciais candidatos numa fase inicial. Porque a corrida para Haaland já começou há muito tempo.

Além do Manchester City e do United, os pesos pesados ​​espanhóis Real Madrid e =Barcelona também sonham com um futuro com a força da natureza chamado Haaland.

No último sábado, o 'ABC' se inclinou tanto para fora da janela para afirmar que o jogador já havia decidido se mudar para Los Blancos. Mas não deve estar tão longe ainda. Portanto, apesar da difícil situação financeira, o Barcelona paga uma chance. O jornal 'Sport' noticiou nesta sexta-feira que os Blaugrana chegaram a contactar o jogador para explorar as suas possibilidades. Em torno do Camp Nou, no entanto, sabe-se muito bem que Haaland só pode ser financiado se outras estrelas puderem ser vendidas a preços elevados no verão.

Os candidatos mais destacados para deixar o Barcelona são Philippe Coutinho (28) e Antoine Griezmann (30). É incerto se os dois maiores ganhadores encontrarão compradores. Assim como a vontade de mudar da dupla. Haaland com a camisa do Barcelona é atualmente um cenário distante. Assim como a mensagem de que um clube estará investindo 180 milhões de euros em tempos Corona.