BVB define prazo para reação de Favre

Texto por Colaborador: 13/02/2020 -

Depois da partida contra o Werder Bremen e a derrota contra o Bayer Leverkusen, a pressão sobre o técnico do Borussia Dortmund, Lucien Favre, aumenta. Se o BVB perder para o Eintracht Frankfurt nesta sexta-feira, o treinador ainda não precisa se preocupar com seu trabalho. Como o "kicker" relata, o duelo contra o Frankfurt não é fim para Favre.

Segundo o relatório, os chefes do BVB ainda colocam a pistola no peito do treinador: se a classificação para a Liga dos Campeões estiver em risco, a linha de crédito "termina para Favre",  diz a matéria.

O BVB está atualmente empatado em terceiro lugar na tabela da Bundesliga com o Borussia Mönchengladbach. O Bayer Leverkusen está em quinto lugar, com apenas dois pontos atrás. Mais recentemente, o "Bild" informou que a cadeira de Favre oscila no BVB. Uma dispensa na atual temporada não é mais um assunto tabu após os recentes contratempos em Dortmund.

Não haverá um "tiro rápido" dos dirigentes do BVB em torno do diretor Hans-Joachim Watzke e do diretor esportivo Michael Zorc. Quando questionado pelo jornal, os dirigentes do BVB não quiseram comentar. O duelo da Liga dos Campeões contra o PSG em 18 de fevereiro pode ser um duelo importante para Favre. O "Sport Bild" havia divulgado na quarta-feira que um fracasso precoce poderia significar o fim do técnico de 62 anos.