Texto por Colaborador: Redação 27/06/2024 - 08:00

Com Serhou Guirassy, Pascal Groß e Waldemar Anton, os alvos de transferência do Borussia Dortmund para o ataque, meio-campo e defesa estão claramente delineados, e a busca por um lateral-esquerdo continua. As dúvidas sobre Ferdi Kadioglu aumentam agora.

O BVB ainda não encontrou um lateral-esquerdo adequado para reforçar o elenco. O plano A Ian Maatsen era muito caro e está se mudando para o Aston Villa. E o Borussia também parece estar se distanciando cautelosamente de Ferdi Kadioglu.

Como relata Yagiz Sabuncuoglu, o Borussia já começou a identificar e contatar alternativas ao jogador do Fenerbahce. O jornalista turco, que foi o primeiro a noticiar o interesse do BVB em Kadioglu, cita o preço de 30 milhões de euros como motivo.

Para Maatsen, que tinha chegado ao fim do seu empréstimo de seis meses, os auri-negros queriam gastar um máximo de 25 milhões de euros. Assim, o preço pedido por Istambul não é uma base de discussão para os dirigentes, pelo menos por enquanto.

Apesar de Kadioglu continuar na lista, o BVB inicialmente se absteve de fazer uma oferta oficial pelo jogador de 24 anos. Na Turquia, o jogador nascido na Holanda, que jogou a toda a carreira pela seleção turca em todos os jogos da Eurocopa até agora, tem contrato até 2026.

(Via fussballtransfers)