Texto por Colaborador: Redação 25/06/2023 - 23:58

Enquanto todos os outros jogadores do BVB já começaram as férias de verão, isso não se aplica a dois jogadores do Borussia. Youssoufa Moukoko é o pontapé de saída da Alemanha no Europeu Sub-21. E Giovanni Reyna conquistou recentemente a Liga das Nações da CONCACAF com os Estados Unidos e está disputando a Copa Ouro desde hoje. Apesar de seus recentes sucessos no traje nacional, ele deve deixar o BVB.

Conforme o DerWesten junto aos círculos dos responsáveis do BVB, há muito tempo não se fica totalmente satisfeito com as atuações de Reyna. Como o próprio jogador não se sente mais tão confortável em Dortmund quanto no início, uma mudança pode ocorrer neste verão.

Porém, o pré-requisito para uma transferência da americana do Borussia para outro clube seria que a própria Reyna apresentasse um clube interessado. Se for esse o caso, o BVB iniciaria negociações com o possível futuro clube de Reyna.

Com isso, o Borussia Dortmund também estaria disposto a buscar um substituto que se fizesse necessário. Resumindo: Reyna, que obviamente está disposta a mudar, não seria atrapalhada se a taxa ou outras modalidades de transferência fossem satisfatórias.

Todavia a porta ainda está aberta para ele jogar pelo Borussia Dortmund na próxima temporada. Mas então ele teria que ousar competir com colegas cada vez mais fortes, como Karim Adeyemi, Donyell Malen ou Jamie Bynoe-Gittens. Em que as perspectivas de Reyna não eram muito boas, pelo menos recentemente. Mas talvez depois dos recentes sucessos com os EUA ele ganhe mais autoconfiança na Copa Ouro e corra exatamente esse risco. No entanto, se ele realmente permanecerá em Dortmund ou se mudará, será conhecido o mais cedo possível após a Copa Ouro, que vai até 16 de julho e na qual os EUA são os organizadores e os atuais campeões.

 

Via BVBWLD.de