Texto por Colaborador: 08/05/2018 -

Segundo o site Desporto ao Minuto, Tottenham e Borussia Dortmund estiveram em Alvalade a assistir à partida da 33.ª  rodada Liga de Portugal, com o intuito de observar o português Gelson Martins em ação. O Arsenal é outro dos clubes que tem seguido com especial atenção os desempenhos do jogador de 22 anos, assim como o Napoli.

No entanto, mesmo às abordagens que tem recebido, a direção do clube português tem o valor desejado pelo jogador: 60 milhões de euros seria a cláusula de rescisão. O valor não assusta Arsenal, Tottenham e Borussia Dortmund, mas deixa o Napoli de pé atrás. No entanto, os italianos não desistem, até porque o contrato de Gelson, válido até 2022, estipula que a cláusula ‘desapareça’ após a Campeonato do Mundo. Aí, caberá ao presidente leonino a palavra final.

Prestes a completar 23 anos, Gelson atravessa aquela que é a melhor temporada da sua ainda curta carreira. É o quarto jogador mais utilizado pelo treinador Jorge Jesus em 2017/18 – só Rui Patrício, Sebastián Coates e Bruno Fernandes têm mais minutos – mas também um dos mais decisivos.

Só nesta temporada, já contribuiu para um total de 25 gols na temporada do Sporting, tendo em conta todas as competições: marcou 13 – o último dos quais na vitória por 4-3 sobre o Belenenses, no Restelo – e deu assistência para outros 12.

Fonte: Deportes ao Minuto

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

73 pessoas já votaram