Texto por Colaborador: Redação 15/01/2024 - 01:45

Após o último passo em falso de Paris Brunner, houve relatos de dúvidas internas do BVB sobre o seu profissionalismo. Dizia -se que o jovem de 17 anos estava até arriscando o futuro no Borussia Dortmund.

Na verdade, Paris Brunner agora tebe que se apresentar ao escritório com seus pais, como relata a Sky. A razão para isso foi seu passeio noturno secreto com Cole Campbell durante o campo de treinamento do BVB em Marbella.

Seu problema: a dupla foi pega pela comissão técnica de Edin Terzic. Nem ele nem Cole Cambell foram utilizados no amistoso seguinte contra o Standard Liège.

Na conversa com os pais, o BVB quis mais uma vez dar a conhecer o seu jovem atacante altamente talentoso. Por fim, ele deverá assinar seu primeiro contrato profissional no dia em que completar 18 anos, no dia 15 de fevereiro. Depois, dependendo da reportagem da comunicação social, receberá um salário entre 600 mil euros e mais de 700 mil euros por ano.

A decisão do clube: Nada mudou no plano de longo prazo de Paris Brunner. Uma despedida antecipada do campeão mundial sub-17 não está sendo considerada, diz o relatório: “Internamente, ainda esperamos que ele faça o avanço”.

Paris Brunner foi suspenso do BVB em outubro do ano passado. Naquela época, tratava-se de um “incidente” oficialmente não especificado.

Segundo o Sport Bild, Brunner teria estado presente em uma festa onde vários itens foram quebrados. Ele então pediu desculpas aos feridos e forneceu-lhes uma compensação financeira. (via RUHR24)