Texto por Colaborador: Redação 27/05/2024 - 00:05

Já em janeiro de 2024, o diário esportivo francês L'Equipe noticiou que o BVB demonstrava sério interesse em Désiré Doué. Tratava-se de uma possível mudança de inverno, que acabou não acontecendo. No entanto, o compromisso do jovem de 18 anos ainda não está fora de questão. Haverá uma nova tentativa no verão.

Bom para o BVB: Segundo informações do jornalista parisiense Abdellah Boulma, o Stade Rennes se prepara para a saída de Désiré Doué, embora ainda tenha contrato até 30 de junho de 2026. O Borussia Dortmund, entre outros, já teria entrado em contato com dirigentes do clube.

Menos bom do ponto de vista preto e amarelo: a competição é acirrada. Arsenal, Tottenham Hotspur, Manchester United, Paris Saint-Germain, Bayern Munich e Bayer Leverkusen também teriam contatado o Stade Rennes sobre Désiré Doué.

Segundo informações da Sky, o jovem meio-campista está na lista do BVB há muito tempo. No verão passado, ele foi considerado um substituto potencial para Jude Bellingham. Em vez disso, veio Felix Nmecha, que ainda não conseguiu justificar os 30 milhões de euros pagos ao VfL Wolfsburg.

Désiré Doué fez 31 jogos na última temporada da Ligue 1. O técnico do Rennes, Julien Stéphan, posicionou-o no meio-campo central e ofensivo, bem como nas duas alas. No final foram 4 gols e 5 assistências para o décimo colocado da França.

Ruhr24