Texto por Colaborador: 28/12/2021 -

O Borussia Dortmund pode ir atrás do atacante do Bayer Leverkusen, Patrik Schick, se não conseguir convencer Erling Haaland a permanecer no clube após o final da temporada. O BVB deixou claro que deseja que Haaland permaneça no clube por pelo menos mais um ano. E relatos na Alemanha chegam a afirmar que estão dispostos a dobrar seu salário em uma tentativa de convencê-lo a ficar. Mas com nomes como Real Madrid, Barcelona, ​​Manchester City e Manchester United supostamente interessados ​​em contratar o norueguês, há uma chance de que ele deixe Dortmund no verão.

Os chefes do BVB já estão procurando substitutos em potencial para estarem preparados caso Haaland decida sair. Jogadores como Sebastien Haller e Darwin Núñez foram associados a uma transferência para Dortmund nas últimas semanas. Agora o WAZ afirma que o Borussia também está de olho em Patrik Schick.

O atacante da República Tcheca está desfrutando de uma temporada impressionante no Bayer Leverkusen, e atualmente está atrás apenas de Robert Lewandowski na classificação de marcadores da Bundesliga. Ele marcou 16 vezes em apenas 14 jogos na liga nesta temporada.

O WAZ acrescentou que uma mudança para Schick custaria ao BVB pelo menos 40 milhões de euros, o que seria uma taxa de transferência recorde do clube. Portanto, o principal objetivo dos responsáveis ​​do BVB continua a ser convencer Haaland a ficar. As duas partes devem conversar sobre o futuro do atacante nas próximas semanas. (Via BVB Buzz)