Texto por Colaborador: Redação 15/05/2024 - 01:11

Chris Rigg, do Sunderland, é considerado um dos talentos mais promissores da Inglaterra. Diz-se agora que Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen entraram no jogo de pôquer para o alto nível. No início do ano, o Bayern estava interessado.

Como relata o "The Sun", tanto o Borussia Dortmund quanto o Bayer Leverkusen estão testando Rigg. O Manchester United também pode levar o jovem de 16 anos a sério no pôquer; o clube da Premier League vem monitorando o desenvolvimento da joia há muito tempo, dizem.

Apesar da pouca idade, Rigg é regularmente utilizado pelos profissionais do Sunderland na Championship. O meio-campista central esteve em campo em 21 partidas e foi titular oito vezes. O jogador mais jovem da história do clube contribuiu com dois gols.

Rigg está vinculado ao Sunderland até o verão de 2025, graças a um contrato de treinamento. No caso de uma mudança, apenas uma quantia administrável de compensação seria devida. A princípio, o clube não pode impedir uma despedida.

No clube do nordeste da Inglaterra, Rigg joga ao lado de Jobe Bellingham, irmão do ex-astro do BVB Jude Bellingham. De qualquer forma, existem apenas alguns jogadores com mais de 25 anos no elenco dos Black Cats.

Em fevereiro, o jornal "Sunderland Echo" já havia noticiado que o Bayern estava envolvido no jogo de pôquer de Rigg. Além de Munique, foram mencionados Manchester City, Manchester United, Chelsea FC e Liverpool FC. Além disso, “quase todos os grandes clubes da Europa” deverão, em geral, demonstrar interesse.

No entanto, de acordo com o "Sunderland Echo", os conselheiros de Rigg consideram que é melhor ganhar gradualmente mais prática de jogo no Sunderland do que ficar preso numa equipe juvenil de um clube da elite europeia.

sport.de