O Borussia Dortmund aparentemente decidiu suspender a transferência de Rayan Cherki, apesar das alegações no domingo de que um acordo estava perto de ser alcançado.
Relatos na França afirmaram neste domingo que o BVB estava fechando um acordo no valor de € 15 milhões para contratar Rayan Cherki do Lyon. Esses relatos foram agora desmentidos pela Sky Sport, que afirma que a medida está realmente suspensa no momento.
Apesar de ter um acordo em termos pessoais com Cherki, o Borussia decidiu priorizar o reforço do elenco em outras posições. A contratação de um novo lateral-direito está no topo da lista de prioridades do BVB no momento. E os pretos e amarelos também estão perto de concluir o negócio por Pascal Groß, do Brighton, e Hove Albion.
Isso não significa que o Borussia Dortmund tenha decidido não contratar Rayan Cherki neste verão. Mas isso coloca em dúvida uma possível transferência, pelo menos por enquanto. O Paris Saint-Germain também está interessado na contratação do jogador de 20 anos, embora ele prefira uma transferência para o BVB.
Se o BVB decidir não contratar Cherki, isso pode significar outra oportunidade no time principal para Reyna, que lutou por tempo de jogo na temporada passada antes de se mudar para o Nottingham Forest por empréstimo em janeiro.
O Dortmund fez duas contratações até agora neste verão, trazendo Waldemar Anton e Serhou Guirassy do Stuttgart. Eles também devem contratar Pascal Groß, mas podem ter que vender jogadores antes de fazer novas movimentações no mercado de transferências.
(Via BVB Buzz)