Texto por Colaborador: 16/07/2021 -

Tammy Abraham (23) ou Callum Hudson-Odoi (20), Borussia Dortmund poderia ter escolhido entre esses dois jogadores. Mas a troca com Erling Haaland alvo do Chelsea está fora de questão para o clube preto e amarelo. De acordo com informações da 'Sport Bild', o BVB exclui categoricamente esse tipo de negócio.

Em qualquer caso, não se sabe nada de uma oferta correspondente do time inglês. Em vez disso, os 175 milhões de euros que Roman Abramovich supostamente aprovou para o negócio ainda estão na sala. A grande questão é se a soma será suficiente para tirar o Dortmund de sua posição. Em princípio, eles querem continuar trabalhando com Haaland, mas o artilheiro procurado ganharia 100 milhões a menos em um ano.

De acordo com o "Sport Bild", nenhuma oferta de troca que inclua as duas estrelas do Chelsea Callum Hudson-Odoi e Tammy Abraham por Haaland chegou ao andar executivo do BVB. A especulação sobre o assunto abriu, entre outras mídias, o "Mirror" inglês. Em qualquer caso, a estrela de Dortmund não deve ser trocada nem vendida, de acordo com o jornal esportivo alemão.

De acordo com o The Insider, o Chelsea oferece um contrato com um salário líquido anual de 20 milhões de euros, além de possíveis pagamentos de bônus. Para efeito de comparação: No BVB, Haaland está atualmente recebendo oito milhões de euros brutos.