Texto por Colaborador: Redação 05/04/2023 - 23:55

Durante muito tempo, o Borussia Dortmund foi considerado o primeiro candidato a um compromisso de Daichi Kamada no verão. Nesse ínterim, diz-se que a pista para o BVB esfriou. Atualmente, circulam informações contraditórias sobre o interesse do Bayern no profissional do Eintracht Frankfurt.

É um segredo aberto que o Eintracht Frankfurt terá que se preparar para a saída de Daichi Kamada no verão. A mudança do herói da Taça dos Campeões Europeus da época anterior é "provável", confirmou Markus Krösche à "ZDF" no passado fim-de-semana.

Desde então, especula-se sobre qual clube o japonês de 26 anos poderia ingressar na próxima temporada.

Os relatos da mídia de que o Borussia Dortmund está prestes a ser concluído no Kamada Poker foram contestados pelo especialista em transferências Florian Plettenberg da "Sky". "Dortmund e Kamada estão frios. Não há contato há duas ou três semanas. Ele está mais interessado em ir para o exterior", disse o jornalista, que citou os clubes espanhóis Barcelona e Atlético Madrid como potenciais compradores.

FC Bayern em vez de BVB - ou não?

Se você acredita em um tweet do repórter Matteo Moretto, que trabalha para o portal espanhol "Revelo", não há nenhum movimento em relação a uma mudança de Kamada para a Espanha. Em vez disso, segundo ele, Liverpool FC e Bayern de Munique “têm o maior interesse” no Frankfurter.

No entanto, ainda não está claro com que intensidade os campeões recordes alemães estão realmente lidando com Kamada. Porque o repórter-chefe do "Sport1", Kerry Hau, referiu os rumores que surgiram na tarde de quarta-feira ao reino das fábulas. "No que diz respeito à ofensiva, os responsáveis vêm apenas a necessidade da posição de centroavante", disse Hau também via Twitter.

Portanto, continua emocionante na situação pessoal de Kamada. Parece claro que vários clubes estão tentando atrair o internacional japonês. Não é à toa, já que seu contrato com o Eintracht Frankfurt está expirando e ele está disponível a custo zero.

 

Via Sport.de