Mahmoud Dahoud assinou uma extensão de contrato com o Borussia Dortmund que o manterá no clube até 2023. O contrato de Dahoud com o BVB deveria expirar no final da próxima temporada. Mas as duas partes estavam em negociações sobre uma extensão. Agora um acordo foi finalmente alcançado e o meio-campista segue com as pretas e amarelas pelo menos até o final da temporada 2022/23.
O novo contrato de Mahmoud Dahoud é uma recompensa bem merecida por suas excelentes atuações nos últimos meses. O jogador de 25 anos só foi usado esporadicamente na primeira metade da temporada passada. E por muito tempo parecia que seu futuro estaria longe do BVB. Mas Dahoud teve uma reviravolta impressionante na segunda metade da temporada passada. Ele forçou sua entrada no time em fevereiro e se estabeleceu como um jogador vital para a equipe de Edin Terzic.
Suas atuações foram cruciais para manter o time entre os quatro primeiros colocados e a vitória da DFB-Pokal na última temporada. E agora ele terá como objetivo desempenhar um papel fundamental sob o comando do novo técnico, Marco Rose, na próxima temporada. Foi relatado pelo WAZ no início deste mês que Dahoud aceitaria uma redução no pagamento para estender seu contrato com o Borussia Dortmund, apesar do interesse de outros clubes. Isso agora foi confirmado por Ruhr Nachrichten.
Mahmoud Dahoud juntou-se ao BVB vindo do Borussia Mönchengladbach em 2017 por uma taxa de 12 milhões de euros. Ele fez um total de 101 partidas pelo BVB, marcando três gols.