Texto por Colaborador: 05/09/2019 -

O BVB não tem nenhuma surpresa pessoal ao apresentar sua lista de jogadores para a Liga dos Campeões na quarta-feira (4 de setembro) . Uma jogada inteligente, no entanto foi feita. Nesta quarta-feira, o BVB teve de enviar à UEFA sua lista de jogadores para a próxima temporada da Champions. 

Isso porque na lista A de 25 jogadores está faltando o nome de Jadon Sancho (19). Em vez disso, Giovanni Reyna , de 16 anos, substitui-o. Sancho se vê apenas na lista B de possíveis jogadores novamente. O motivo é tão simples quanto refinado.

Qualquer número de jogadores pode ser colocado na lista B nascido depois de 1997 e que está sob contrato com seu clube atual há dois anos. Sancho,  atende a esses critérios. Reyna estaria fora desta questão, porque ele joga apenas desde o verão no time Sub-19 do BVB.

O técnico Lucien Favre (61), no entanto, aparentemente quer manter a mente aberta para poder usar o talento do meio-campista. Portanto, o jogador da base júnior dos EUA agora está na lista A, enquanto Sancho aparece registrado na lista B no prazo de 24 horas antes da próxima partida da Liga dos Campeões

Caso contrário, o Borussia Dortmund não relatou surpresas na equipe para o torneio . Todos os jogadores da equipe profissional estão presentes:

Goleiros: Bürki, Hitz, Oelschlägel.

Defensores: Zagadou, Hakimi, Guerreiro, Schulz, Hummels, Akanji, Balerdi, Morey, Piszczek, Schmelzer.

Meio campistas: Delaney, Dahoud, Götze, Reus, Brandt, Hazard, Witsel, Weigl, Reyna, Raschl, Bruun Larsen.

Atacantes: Alcácer.

Listsa B: Unbehaun, Osterhage, Sancho, Pherai, Baxmann, Wanner.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram