O que vai acontecer com Julian Weigl? Uma permanência do BVB não é mais excluído. Entretanto, existem sinais cada vez mais crescentes que Weigl ainda pode deixar o BVB neste verão.
O jornal Bild havia divulgado na quarta-feira que o clube tem um limite de valor para o meio-campo. Isso deve ser de 30 milhões de euros. Na quinta-feira, o kicker anunciou que Weigl não estava à venda. Não importa o valor que os clientes em potencial ofereçam. Do Ruhr as últimas notícias indicam que o clube analisa sua situação; O treinador Lucien Favre, gostaria de manter o jogador, mas não é "não categórico" sobre uma mudança.
Mais recentemente, o PSG do Arsenal e foram relacionados como possíveis novos empregadores para Weigl . De acordo com a notícia do Ruhr , ainda não há oferta.
Onde Weigl vê seu futuro ainda não está claro. Nascido na Baviera, ele se sente confortável na região do Ruhr e tem alguns amigos no time. No entanto, pode não ser sua reivindicação ter que esperar novamente por lesões de colegas de equipe ou rotação relacionada ao time. A este respeito, uma saída é concebível neste verão. Se uma oferta correspondentemente atraente para jogadores e clubes no escritório de Dortmund for feita.