BVB analisa situação de Toljan e Dahoud

Texto por Colaborador: 03/04/2020 -

No final da temporada da Série A, Jeremy Toljan tinha 23 participações no campeonato pelo Sassuolo. O jogador de 25 anos teve que se sentar no banco em apenas um jogo e foi reserva em outro. Crescem os boatos de uma possível chance em voltar a Dortmund. Como informa o 'Funke Mediengruppe', o lateral-direito "Volte agora para o Borussia Dortmund" .

Os italianos realmente queriam retirar a opção de compra no valor de cinco milhões de euros. Para o clube do norte da Itália, que foi um dos mais atingidos pela crise do coronavírus, esse investimento é impensável no momento. Para piorar, o presidente do clube, Giorgio Squinzi, faleceu há meio ano. E seus filhos deveriam ter pouco interesse em investir o legado de seu pai no futebol.

Enquanto isso, a crise também está afetando os planos de Mahmoud Dahoud. Toljan está vinculado ao BVB até 2022, o meio-campista queria deixar o clube no próximo verão. Embora o jogador de 24 anos mal tenha conseguido espaço entre os onze nesta temporada, ele recebeu pedidos da Itália e da Espanha. Devido à situação atual, isso não deve mais ser um problema. Especialmente porque o próprio Dahoud não tem interesse em mudar para um dos dois países europeus em que o vírus se manifesta de forma particularmente devastadora.

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

133 pessoas já votaram