Texto por Colaborador: Redação 23/12/2022 - 04:39

Diz-se que o Borussia Dortmund está enfrentando grandes obstáculos no pôquer contratado com Youssoufa Moukoko. Uma generosa oferta de salário do BVB é considerada muito baixa para a joia da tempestade.

Se você acredita no "Bild", a oferta atual do Borussia é de seis milhões de euros por ano. Moukoko, cujo contrato expira no verão, triplicaria seu salário.

No entanto, citando o ambiente do jogador nacional de 18 anos, o tablóide informa que o lado de Moukoko ainda não está satisfeito com esta oferta. A demanda ascende a sete milhões de euros "mais X", como escreve o "Bild".

Nada está acontecendo atualmente na causa de qualquer maneira, é dito. O BVB pode enfrentar semanas e meses de "teatro de transferência", como no início do ano com Erling Haaland.

Como Moukoko pode negociar oficialmente com outros clubes a partir de 1º de janeiro, sua administração deve ver a oportunidade de "semanas intensivas de pôquer" para finalmente obter a oferta mais lucrativa para seu cliente.

A lista de supostos candidatos a Moukoko é longa e proeminente.

Chelsea e Manchester United, do Campeonato Inglês, devem se preocupar tanto com o atacante, que esteve em boa forma na primeira metade da temporada, quanto FC Barcelona e Paris Saint-Germain.

Para os clubes endinheirados, o salário de Moukoko e um bônus que provavelmente seria devido em caso de mudança não seria um problema.

As especulações sobre um acordo entre o BVB e seu jogador local sobre uma extensão de contrato foram recentemente rejeitadas de forma decisiva por seu consultor Patrick Williams.

"Posso confirmar que ainda não estamos prestes a assinar uma extensão de contrato com o Borussia Dortmund", disse ele à Sky.

Via Sport.de