Texto por Colaborador: Redação 15/03/2023 - 02:49

Atualmente, três atacantes centrais estão no elenco profissional do BVB - na verdade, o suficiente para o sistema preferido do técnico Edin Terzic com apenas uma dica real. No entanto, como Sébastien Haller, Youssoufa Moukoko e Anthony Modeste se encontram muito raramente por várias razões, um novo nove pode mudar para Dortmund no verão. Uma joia ofensiva da França recentemente negociada com o Borussia parece estar caminhando para uma direção diferente.

Nove gols do atacante após 24 rodada - um resultado que certamente não está satisfeito com o BVB. Moukoko (6), Modeste (2) e Haller (1), que se recuperou de um câncer, ainda não conseguiram compensar a saída do goleiro Erling Haaland. É por isso que os vestfalianos estão na vanguarda em termos de pessoal?

Se o pior acontecer, a estrela Elye Wahi, do clube francês da primeira divisão Montpellier HSC, é um candidato. Segundo o "Téléfoot", a joia da Ligue 1 em Dortmund está na lista.

O internacional júnior só comemorou seu 20º aniversário no início do ano, mas diz-se que já se destacou em vários clubes importantes, incluindo os representantes da Premier League, Arsenal FC e Tottenham Hotspur.

Wahi chamou a atenção para si mesmo com dez gols pelo Montpellier na última temporada, e o jovem de 1,84 metros de altura marcou com a mesma frequência nesta temporada - e onze partidas ainda estão por vir.

No entanto, o atacante dinâmico não seria de forma alguma barato: como seu papel de trabalho ainda é válido até 2025, Wahi teria recebido um preço de 30 milhões de euros.

Além disso, o pargo cortejado obviamente ainda não está se mudando de sua terra natal. Questionado pela rádio France Bleu se ficar na França era uma opção para ele, Wahi respondeu: "Por que não? Sempre enfatizei que eu (na minha carreira; nota do editor) passo a passo quero ir [...] Estou em Montpellier agora e me sinto muito confortável aqui."

 

Via Sport.de

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

72 pessoas já votaram