Texto por Colaborador: Redação 23/03/2024 - 00:30

Nos duelos da Liga dos Campeões frente ao Borussia Dortmund, Johan Bakayoko esteve muito ativo e empenhado na ala direita e esteve envolvido em quase todas as ações ofensivas do PSV Eindhoven. Provavelmente também para promover ainda mais a autopromoção no BVB, já que os pretos e amarelos são considerados seriamente interessados no belga. Cada vez mais clubes europeus de topo entraram na corrida por Bakayoko.

Pelo menos foi o que relatou o especialista em transferências turco Ekrem Konur na quarta-feira. Segundo suas informações, o líder da indústria francesa, Paris Saint-Germain, também está interessado no jovem de 20 anos, que está fazendo uma excelente temporada no Eindhoven, principalmente na Eredivisie holandesa.

Ele disputou 25 jogos do campeonato pelos líderes da liga e contribuiu com 14 gols diretos até o momento.

O jovem ganhou fama esta temporada, especialmente em situações um-a-um e com as suas rápidas jogadas nos flancos ofensivos, e esteve na mira de vários clubes de topo das cinco principais ligas da Europa.

O flerte do BVB, Bakayoko, provavelmente está disponível por pelo menos 60 milhões de euros

Diz-se que o Borussia Dortmund tem Bakayoko em vista há meses e o escolheu como possível sucessor de Donyell Malen, que também se transferiu do PSV Eindhoven para o BVB.

O atleta também apareceu em conexão com o Bayern e grandes clubes da Premier League inglesa e da Serie A italiana.

Como afirma ainda o especialista em transferências Konur, o PSV Eindhoven ainda está disposto a conversar se o clube conseguir ganhar pelo menos 60 milhões de euros pelo extremo. Johan Bakayoko está contratualmente vinculado aos líderes da Eredivisie até 2026, pelos quais joga desde a juventude B.

 

Sport.de