BVB ameaça acionar Fifa caso Barça continue assediando Dembélé

Texto por Colaborador: 22/06/2017 -

O Barcelona não terá nenhuma facilidade para conseguir contratar nenhum dos jogadores que estão na sua mira nesta janela de verão. O diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, afirmou ao site alemão ‘Waz’ que o clube não pensa em deixar Osumane Dembélé sair da equipe e, inclusive, ameaçou reclamar com a FIFA caso o clube catalão siga em conversas com o jogador.

“Ousmane Dembélé fica no Borussia Dortmund”, afirmou sem rodeios Michael Zorc. O clube alemão contratou o francês antes do início da última temporada por 12 milhões de euros e após o jogador ir bem na Bundesliga, não pretende se desfazer dele facilmente.

De acordo com informações da imprensa alemã e francesa, o Barcelona poderia fazer uma proposta de 50 milhões de euros pelo jogador ao Dortmund que poderia ainda receber mais 20 milhões em função de cláusulas adicionais ofertadas pelo clube catalão. No entanto, a reação do diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc acrescenta um grau extra de dificuldade ao Barcelona, pois, pelo menos inicialmente, ele foi muito franco: “Ousmane Dembélé tem um contrato de longo prazo com o Borussia Dortmund (até junho de 2021) e pensamos em seguir contando com ele. Não há negociação. Ousmane também jogará na próxima temporada no Dortmund”.

O Borussia Dortmundo parece não ter recebido bem as informações em torno do futuro do seu jogador e, inclusive, ameaçou o Barcelona: “Se eles insistirem em negociar com o jogador, o Dortmund poderá reclamar à FIFA”.

Fonte: Goal.com