BVB alerta sobre partida com o Leverkusen: "Será outro jogo"

Texto por Colaborador: 27/09/2018 -

No dia seguinte ao fulminante 7 a 0 em casa contra o Nuremberg, prevalece no clube ainda o clima exuberante. No entanto, os responsáveis ​​já estão concentrando sua atenção na próxima partida. Na conferência de imprensa, o treinador do BVB, Lucien Favre, e o director esportivo, Michael Zorc, falaram nesta quinta-feira.

"Não há muito a reclamar sobre o jogo de ontem, mas a vitória deve nos dar confiança", disse Zorc, apontando para a dificuldade do próximo desafio: "Sabemos que o Leverkusen é individualmente forte Sábado será outro jogo ".

Depois do destaque de Achraf Hakimi, Jacob Bruun Larsen e Jadon Sancho poderiam ser usados. Os três deixaram Zorc empolgado: "Gostei muito da noite passada que muitos jovens jogadores se convenceram".

Enquanto os jovens estão firmes para enfrentar o Leverkusen, espera-se que alguns fiquem de fora. "Jeremy Toljan está levemente machucado, Sebastian Rode ainda está sem condição de jogo, Ömer Toprak tem problemas na pantirrula e Mario Götze está doente", disse o técnico Favre. É preciso paciência para Raphael Guerreiro: "Ele voltou a treinar por alguns dias e nós decidiremos amanhã".