Reyna está ausente com uma lesão no tendão há mais de um mês. Mas ainda não se sabe quando o meio-campista do BVB estará de volta à ação. Reyna sofreu uma lesão no tendão quando jogava pela seleção dos Estados Unidos em setembro. Foi anunciado então que ele ficaria fora por um mês. O meio-campista parecia estar se aproximando de sua recuperação no início deste mês, quando foi noticiado que ele estaria de volta à ação em um futuro próximo .
Mas Marco Rose revelou que não há nenhuma indicação no momento de quando ele estará de volta. Durante sua coletiva de imprensa antes do confronto da Bundesliga no sábado contra o Arminia Bielefeld, Rose disse: “Estamos fracos no ataque porque também sentimos falta de Gio Reyna e ainda não há sinal de quando ele estará de volta. Mas aceitamos isso e vamos tentar encontrar maneiras e meios para ainda ganhar jogos. ”
Reyna começou a temporada em boa forma e marcou dois gols em cinco jogos pelos auri-negros antes de sofrer a lesão. E sua ausência certamente foi sentida nos oito jogos que ele perdeu até agora. Com Haaland e Moukoko também lesionados, o Borussia está agora com poucas opções de ataque. Haaland foi descartado nas próximas semanas devido a uma lesão no flexor do quadril. Enquanto Rose disse na sexta-feira que espera ter Moukoko de volta na equipe para o jogo em casa contra o Colônia no próximo fim de semana.
O BVB ainda tem mais cinco jogos pela frente antes do próximo intervalo internacional. E Marco Rose espera que sua equipe consiga fazer o trabalho, apesar da longa lista de lesões. (Via BVB Buzz)