Texto por Colaborador: Redação 15/08/2025 - 09:55

O Borussia Dortmund tem pouco mais de duas semanas para buscar reforços após as chegadas de Jobe Bellingham e Patrick Drewes. Embora o foco esteja no ataque, a defesa também não está descartada como prioridade. No entanto, as contratações de Eivind Helland, do SK Brann Bergen, e Hector Fort, do Barcelona, não devem acontecer no curto prazo.

Helland, de 20 anos, é um dos nomes cogitados para a zaga, mas, segundo o portal norueguês Nettavisen, o Brann Bergen ainda não recebeu proposta do Dortmund. A diretoria do clube alemão ainda avalia se vai reagir às ausências de Nico Schlotterbeck, Niklas Süle e Emre Can com uma nova contratação, possivelmente já pensando no fim dos contratos de Süle e Can, em 2026. Entre as opções internas, está Filippo Mané.

O lateral-direito Hector Fort também está no radar, mas sem avanço até o momento. No Barcelona, o jovem de 19 anos tem poucas oportunidades, e o Dortmund já conta com Julian Ryerson e Yan Couto para a posição. Além do Borussia, Paris FC, Ajax e Milan monitoram o jogador, enquanto o Aston Villa entrou recentemente na disputa, conforme informações de Matteo Moretto e Fabrizio Romano. A possibilidade de negociação é reforçada pelo fato de o Barça depender de receitas de transferências e Fort ter contrato apenas até 2026.

Categorias

Ver todas categorias

BVB tem chances reais de título da Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

124 pessoas já votaram