Texto por Colaborador: Redação 07/03/2025 - 04:15

Ele é um dos maiores artilheiros da Liga Tcheca de Chance. Pavel Šulc, do Viktoria Pilsen, mostra suas habilidades não apenas em nível nacional. O meia-atacante também já entrou para a lista de artilheiros da Liga Europa. Vários clubes importantes já estão de olho no jogador de 24 anos – incluindo o Borussia Dortmund.

Os primeiros rumores sobre uma transferência do driblador rápido surgiram já em outubro de 2024 . Naquela época, o BVB também era considerado um dos interessados. Pouco antes, Šulc demonstrou sua habilidade de marcar gols no espetacular empate dos tchecos por 3 a 3 com o Eintracht Frankfurt. Ele empatou o placar em 1:1 com um chute preciso de 19 metros.

Mas no próximo verão, o capítulo do Viktoria Pilsen pode acabar para Šulc. De acordo com informações do especialista em transferências Ekrem Konur, não são apenas os aurinegros que estão observando a sequência de vitórias do jogador de 24 anos. Aston Villa, Tottenham Hotspur, Napoli e Bayer Leverkusen também estariam na disputa pelo jogador da seleção tcheca por dez vezes (três gols). O portal eFotbal.cz também relata interesse do Getafe, Stuttgart e até do Manchester City. No entanto, Pilsen ainda não recebeu uma oferta concreta.

Pilsen está positiva sobre vendas

O contrato entre Šulc e seu clube termina em 2026. Este ano é a última chance para os seis vezes campeões nacionais obterem uma taxa de transferência adequada. Segundo o transfermarkt.de , o valor de mercado do jogador é de dez milhões de euros. Dizem que o clube está aberto a uma venda. O técnico do Pilsen, Adolf Šádek (50), quer receber uma quantia entre oito e dez milhões de euros por seu protegido, de acordo com o eFotbal.cz .

Nesta temporada, Šulc fez 39 jogos em todas as competições, marcando doze gols e dando onze assistências.

 

Categorias

Ver todas categorias

Kovac é uma boa escolha para o BVB?

Sim

Votar

Não

Votar

325 pessoas já votaram