Texto por Colaborador: 09/07/2021 -

Recentemente, o italiano "Gazzetta dello Sport" anunciou que a Juventus contratou os serviços do meio-campista Manuel Locatelli. O BVB saiu, portanto, de mãos vazias. Mas agora o técnico do Sassuolo, Giovanni Carnevali, falou de forma surpreendentemente aberta sobre uma possível mudança do jogador nacional - e revelou que uma oferta lucrativa chegou do exterior.

"Recebemos boas ofertas pelo Locatelli, as negociações avançaram com um clube", disse Carnevali à Sky Italia sobre as negociações de transferência do jogador de 23 anos, que luta pelo título europeu com o Squadra Azzurra.

Foi uma oferta específica do exterior, o treinador do Sassuolo não quis revelar o nome do clube. Mas a Juventus ainda não saiu da corrida, segundo Carnevali. "Combinamos um encontro com a Juve para a próxima semana. No entanto, não há negociações com a Juve, já que os clubes italianos estão em uma situação financeira difícil de qualquer maneira."

Mesmo com o próprio Manuel Locatelli, o clube ainda não se pronunciou sobre as ofertas. "Vamos primeiro deixá-lo competir com sucesso no Campeonato Europeu, depois conversaremos." No entanto, há semanas está quase decidido que Locatelli deixará Sassuolo.

A "Gazzetta dello Sport" informou recentemente que a Juventus estava pronta para pagar uma taxa de transferência de 40 milhões de euros. A "Sky Italia" também anunciou que faltavam apenas pequenos detalhes para um acordo.

Se o Borussia Dortmund é, em última análise, o clube que quer garantir os serviços do jogador da seleção italiana por 14 vezes, é outra questão. Giovanni Carnevali revelou apenas no início de julho que o Arsenal FC tinha feito uma "oferta importante".