Texto por Colaborador: 02/01/2020 -

26 gols em 47 jogos competitivos no Borussia Dortmund são impressionantes, mas a situação de Paco Alcácer no BVB não necessariamente se tornou positiva, principalmente porque o atacante não marca desde meados de setembro e quase não foi levado em consideração. Relatórios consistentes dizem agora que Alcácer já poderia deixar o clube no inverno.

Conforme reportagem "kicker" e "Sport Bild", o BVB está pronto para deixar o atacante que deseja sair se um clube fizer uma oferta valiosa para o jogador de 26 anos. De acordo com a informação do "kicker", isso ainda não aconteceu. Aparentemente, os chefes do Dortmund exigem uma transferência de 40 milhões de euros para o espanhol, segundo o "Sport Bild".

O Alcácer foi emprestado inicialmente em 2018 e mais tarde foi comprado do Barcelona por um total de 23 milhões de euros (taxa de aluguel mais taxa de transferência). Recentemente, Alcácer ficou cada vez mais no lado de fora.

De acordo com "kicker", o jogador de 26 anos não está mais ligado ao técnico Lucien Favre e, segundo o "Sport Bild", seus colegas de equipe estão perdendo o treinamento. Para piorar a situação, o espanhol está preocupado com a sua participação na EURO 2020 devido a sua fraca temporada.

Além disso, o último golpe de transferência do BVB, a contratação do jovem Erling Haaland, deixou sua marca em Alcácer. Segundo o "Marca" , Alcácer já decidiu deixar o Dortmund após apenas uma temporada e meia. As negociações com uma equipe interessada devem, portanto, continuar.

Segundo o jornal esportivo espanhol, o Atlético Madrid já entrou em contato com o jogador de 26 anos. Diz-se que os madrilenos buscam nove no inverno e decidiram duas opções possíveis: Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain e Alcácer. No entanto, um compromisso da Cavani quebraria a estrutura salarial, de acordo com o relatório, tornando mais provável um acordo com a Alcácer. No início de dezembro, o próprio Alcácer afirmou agressivamente que ficaria tentado a voltar para casa.

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram