Texto por Colaborador: Redação 31/07/2023 - 04:59

O Borussia Dortmund deve se preparar para o evento que Sébastien Haller joga na Copa Africana de Nações em janeiro. Sebastian Kehl já tem o perfil em mente.

Seria um risco competir em janeiro e possivelmente nas duas primeiras semanas de fevereiro apenas com Youssoufa Moukoko (18). Isto deverá ocorrer caso Sébastien Haller (29) dispute a Copa Africana de Nações com a Costa do Marfim – e o Borussia Dortmund não for atrás de outro atacante.

De acordo com o 'Ruhr Nachrichten', a busca por um candidato adequado está em andamento. No entanto, eles não estão procurando por um centroavante puro, mas por um jogador flexível que também possa jogar nas alas ou atrás de Haller.

Não foi à toa que a equipe de Dortmund colocou as sondas em Loïs Openda (23). O veloz belga finalmente trocou o RC Lens pelo RB Leipzig por mais de 40 milhões de euros. Se possível, os pretos e amarelos não querem penetrar nessas esferas econômicas.

O mercado de transferências ainda está aberto por pouco mais de quatro semanas. As próximas negociações de atacantes, como as de Kylian Mbappé e Harry Kane, logo farão as coisas acontecerem no carrossel de atacantes. É bem possível que Kehl não faça greve até o final de agosto ou mesmo no Deadline Day (1º de setembro).

 

Via fussballtransfers