Confia as palavras de Roman Burki após o frustante empate em casa no clássico com o Schalke.
Será que tem alguma coisa a ver com nervosismo e insegurança?
"Tivemos alguns jogadores jovens e alguns jogadores que jogaram derby pela primeira vez. Não sei como se sentiam. Pela minha parte eu tentei jogar como qualquer outro jogo - mas ainda que não seja algo possível. O Derby se nota a diferença em comparação com as partidas "normais". Isso nos deu energia. Não houve nenhuma insegurança. Tentamos de tudo, o desempenho não foi tão ruim - mas não foi aquele que estamos acostumados."
O Schalke no primeiro tempo teve mais força que vocês?
"É a impressão que tive vendo do gol. Schalke foi muito determinado nos duelos, sempre deixando tudo. Isso no faltou um pouco. No segundo tempo melhorou. Mas de qualquer maneira ficou a decepção por não sairmos vencedores".
O que significa o resultado de hoje para os próximos partidas?
"Como eu disse, ficamos no zero. Este é o positivo que podemos levar. O resto deve ser analisado. Espero que alguns dos lesionados em breve voltem a estar em forma. A fim de proporcionar capacidade máxima".
Na Bundesliga, vocês ocupam somente o quinto lugar ...
"Nós não estamos em crise. Nossa equipe é jovem, temos muitos jogadores lesionados. Procuramos pontuar em cada jogo e nossa ambição é sempre a vitória. Deixamos isso."