Confira a entrevista do goleiro Roman Bürki ao site oficial da Bundesliga.
Sobre a chegada de um novo treinador: "É importante que neste novo sistema estejamos todos juntos. Os novos jogadores estão muito bem integrados no grupo. Isso não tem sido um problema. Quando uma equipe fica junta por um tempo, isso significa que você pode livremente trocar opiniões. É muito importante."
O duelo contra o Bayern Munich: "Espero que possamos reduzir a distância com eles. Teremos uma boa idéia no dia 5 de agosto, quando jogarmos na Supercopa. Queremos dar problemas para eles.
Sobre as melhorias em relação à última temporada: "Estamos trabalhando duro para ser mais coerentes no jogo. Se pudermos evitar as lesões e todos souberem o seu papel, então teremos mais coerência no nosso jogo."
Sobre as melhorias em si mesmo: "O meu começo não foi fácil. Eu queria vir para Dortmund e mostrar a todos sobre o que eu era capaz de fazer. O meu trabalho é simplificar as coisas. Às vezes, não consigo me concentrar, mas aprendi a estar mais calmo desde que cheguei aqui. Como goleiro, é meu dever acalmar toda a equipe. Claro que posso correr riscos. É o que o treinador quer. Aguardo ansiosamente a nova temporada."