Texto por Colaborador: 15/01/2018 -

Com boas defesas, Roman Bürki manteve sua folha limpa contra o Wolfsburg. "Se tivéssemos demonstrado mais força de vontade nas grandes ocasiões, teríamos ganho essa partida" , disse ele a BVBTotal! Ele também falou sobre sua própria performance, descreveu uma de suas defesas com mais detalhes e o que Erik Durm lhe deu do campo.

Roma, foi uma boa partida contra Wolfsburg. O oponente raramente chegou ao seu gol, mas quando conseguiram, era realmente perigoso. Qual é o seu sentimento? 
"Foi muito bom. Tivemos a partida sob controle, mas em algumas ações estávamos ausentes. Se jogarmos no ataque um pouco mais consistentes e focados, bem como a vontade absoluta em grandes oportunidades, então teríamos ganho este jogo. Infelizmente, este não foi o caso, mas continuamos. "

Você fez defesas sensacionais. Uma defesa do pé no primeiro tempo, por exemplo, ou aquela no final da partida, você toca a bola com a ponta dos dedos. Conte-nos? 
"Felizmente, no chute no final do jogo, ainda tenho tempo para dar um passo para trás e esticar o máximo possível. É um reflexo no pé da defesa. Você não vê nada. É impossível ver a bola antes de tantas pessoas na sua frente. Como goleiro, você precisa ser rápido e, claro, ter um pouco de sorte. "

Você já percebeu que, quando uma bola é atingida a distância, se você vai conseguir ou não? 
"Há bolas onde você sabe que está seguro. A coisa mais importante para mim sempre é onde está indo a bola de qualquer maneira. Mesmo que você saiba que não pode ter isso. Já aconteceu com cada goleiro de pensar que ele não pode defender mais, mas de alguma forma ele consegue tocar a bola. Isso é exatamente o que eu fiz hoje e felizmente ainda com meus dedos. "

Estávamos um pouco preocupados enquanto isso. Durante o segundo tempo, Erik Durm veio até você e forneceu-lhe algo. O que aconteceu? 
"Eu estava doente durante o campo de treino, só consegui fazer duas sessões de treinamento com a equipe, não estava presente durante os jogos amistosos. Percebi que, no final, nas panturrilhas, faltava pouca energia durante os chutes. Erik me trouxe magnésio e um pouco de açúcar para melhorar. "

Fonte: BVB

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

81 pessoas já votaram