A pressão sobre Lucien Favre para conquistar seu primeiro título está aumentando. Roman Bürki não considera isso correto com seu compatriota.
“O nome Jürgen Klopp continua aparecendo na área. Você não pode dar uma chance justa a um treinador se todo mundo falar sobre isso cada vez ”, disse o suíço ao jornal Bild. O próprio clube participa dessa agitação, e Watzke não perde a oportunidade de expressar sua grande amizade com o treinador principal do Liverpool. Michael Zorc recentemente escolheu a comparação com Muhammad Ali. "Ele bateu recorde de pontos do BVB - não Jürgen Klopp", lembra Bürki.
O que se quer dizer é a média de pontos, que é realmente mais alta sob comando de Favre do que com seus antecessores. O fato é que Klopp venceu o campeonato com o BVB na terceira temporada, seguida pela dobradinha no ano seguinte. Pode-se compreender a não conquista do campeonato alemão, com o Bayern raramente perdendo em 34 jogos. Mas dificilmente haverá desculpas na Copa da Alemanha. Recentemente, Bürki e companhia foram eliminados duas vezes contra o Werder Bremen.