Confira o que falou o goleiro do BVB, Roman Bürki, após a vitória fora de casa sobre o Augsburg pelo placar de 2 a 1.
Sobre a sequência de jogos: “Foi visto que foi muito difícil, porque jogamos contra o vencedor da Liga dos Campeões durante a semana e precisamos de muita força. Isto foi notado hoje, especialmente no segundo tempo. Nós estávamos mais nervosos, não mantivemos a posse tão concentrada, as bolas foram perdidas com relativa facilidade”.
Apesar da dificuldade, vieram os três pontos: “Isto é extremamente importante. Esses jogos devem ser vencidos se você quiser ter sucesso. O treinador alertou-nos que seria uma questão de mentalidade, porque o Augsburg possui uma excelente mentalidade”.
Sobre os gols: “Shinji já fez um gol contra o Schalke na temporada passada, com sua técnica superior. O gol de Andrey também foi ótimo, ele quase não tinha outra opção senão o fazer perfeitamente. Estamos felizes com estes dois gols”.
Conclusão desse início: “Ganhamos seis dos sete jogos. Isso é muito bom. Sabemos que temos uma ótima equipe e que tudo funciona quando implementamos o que o treinador quer que façamos. Era importante que ganhássemos hoje. Agora podemos ir para a pausa com um sentimento positivo”.
Por Cristian Hall