Texto por Colaborador: 06/01/2017 -

Nas primeiras sessões de treinos no campo de treinamento em Marbella ainda não houve um trabalho intensivo para goleiros. Roman Bürki ainda está sendo protegido. O jogador de 26 anos se lesionou no jogo contra o Bayern de Munique, após o jogo ele sentiu dores a mão. Diagnóstico: metacarpo fratura.

Bürki foi operado e desde então Roman Weidenfeller é o número um. Na Espanha, o goleiro segue lutando para voltar. No entanto, ele sabe dos cuidados que deve ter. "Minha mão está indo muito bem", diz o goleiro seis semanas após a operação ", mas muitas vezes eu acabo sendo atrasado pelos médicos. Eu não quero correr nenhum risco".

"Decidi treinar individualmente, a fim de não correr nenhum risco porque faz algum tempo que eu não estou no campo. Claro que gostava de fazer mais, mas a minha lesão me trava. Se possível, espero fazer a minha volta com o grupo durante este campo de treino. Precisamos ser pacientes, mas não posso dizer ainda se estarei contra o Bremen."

Melhor do que para Bürki foi para Mario Götze que pode estar em ação no primeiro dia de treinamento depois de esta recuperado de uma gripe. Um quinteto não faz parte do treinamento da equipe. Neven Subotic, Nuri Sahin (ambos os joelhos), Raphael Guerreiro (adutores), Sokratis (tornozelo) e Sebastian Rode (problemas musculares) completaram um programa individual.

"Foi importante ir para o campo de treinamento e o ver os jogadores lesionado lá", disse o capitão Marcel Schmelzer após o primeiro treinamento. Na primeira rodada até onze jogadores tinham faltado ao mesmo tempo devido a uma lesão. Durante o tempo na Costa del Sol agora pode se ter de voltar a treinar. 

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

82 pessoas já votaram