Thomas Broich retornou à Alemanha depois de muitos anos na Austrália após o fim de sua carreira. O meio-campista nunca perdeu de vista a Bundesliga em Down Under. Agora, o jogador de 38 anos comentou a situação do favorito Borussia Dortmund e também de Mario Götze. O sucesso do time preto e amarelo está fortemente associado a Lucien Favre, embora Broich nunca tenha sido treinado por ele, ele sabe muito bem de sua conexão com o Borussia Mönchengladbach.
"Os jogadores do BVB trazem exatamente as qualidades que são necessárias no sistema de Favre. Como Marco Reus e Mario Götze. As chegadas atrás dos atacantes, em seguida, à espreita no campo de defesa, a comutação rápida. Exatamente o que Favre fazia no Gladbach com Reus, Raphael e Kruse ",disse Broich disse ao " t-online ".
"Götze é o tipo de jogador em quem Favre gosta. O nove, que cai no meio-campo", disse o jogador de 38 anos. "Ele é alguém que age entre as lacunas e continua aparecendo."
O ex-jogador da Bundesliga acredita que o ídolo de 2014 esteja voltando ao seu melhor. "Tenho a sensação de que ele flutua livremente cada vez mais e ganha sua habilidade original ", disse Broich.