O Borussia Dortmund dominou o memorável derby do Ruhr fantasma contra o Schalke neste sábado e venceu por 4: 0. Um dos jogadores mais destacados foi Julian Brandt, que esteve diretamente envolvido em muitas ações perigosas e dois gols.
O meio-campista falou sobre se adaptar à situação incomum. “É claro que eu preferiria que as condições da estrutura fossem completamente normais. Mas no final é assim e todos nós temos que nos adaptar. No final, futebol é futebol e é preciso tentar se divertir ”, disse o jogador a Sky.
“Conhecemos o silêncio no estádio, nos arredores. Existem outras regras agora, com os intervalos em que você não deve necessariamente se animar. Mas já tivemos essa experiência e foi muito boa para nós ”, disse Brandt.
De fato, as comemorações de quatro gols do BVB foram criativas e a uma distância razoável. “Seguimos as regras da melhor maneira possível. Mas acho que se o jogo tivesse sido 0 a 0 e tivéssemos marcado aos 93 minutos, as emoções teriam sido diferentes novamente ”, disse Brandt.