Texto por Colaborador: 11/06/2019 -

O  jogador de 23 anos comentou a mudança e explica que já está ansioso pela pressão que prevalece no BVB. Mesmo o fato de que o clube pagou 25 milhões de euros não muda a postura de Brandt. "Você não pode esquecer que é muito dinheiro, mas neste negócio são altas somas e eu sou apenas uma parte disso", disse o meio-campista ao WAZ.

Não foi fácil para ele deixar o Bayer Leverkusen. "Eu sinto que estou pronto para algo novo, quero provar a mim mesmo, é bom enfrentar novos desafios", disse Brandt. Portanto, a escolha recaiu sobre o BVB por várias razões. Não só porque a qualidade é maior lá, mas também porque a escala é diferente. Isso torna o jogador nacional, entre outras coisas, também com um maior alcance internacional.

"E a pressão no BVB é maior - .. Também os meios de comunicação como Dortmund na última temporada tinha muitos pontos de vantagem e depois de um período de fraqueza, foi discutido de forma muito ampla. Quando estávamos décimo com Leverkusen, nós não conseguimos a impressão de que não há indignação fora".

O jogador de 23 anos fez uma comparação com seu antigo clube. "Isso é diferente em Dortmund pode me moldar pessoalmente, mas também com jogador", disse Brandt cheio de expectativas. Olhar para a frente para a esquerda também insiste em jogar com Marco Reus em uma equipe no futuro. "Nós nos damos bem. Estivemos sentados no vestiário ao lado do outro. Ele me disse que ele ficaria muito feliz se eu estivesse vindo." Reus é um "jogador fantástico" e, portanto, não é coincidência "um motivo pelo qual decidi por Dortmund".

Categorias

Ver todas categorias

BVB é candidato real na Bundesliga?

Sim

Votar

Não

Votar

79 pessoas já votaram