Texto por Colaborador: Redação 27/09/2023 - 15:00

O Borussia Dortmund não fez nenhuma grande partida até agora nesta temporada. Diante das atuações demonstradas, onze pontos em cinco rodadas da Bundesliga é uma boa campanha. Entre os jogadores que devem proporcionar bons momentos, Julian Brandt parece estar na melhor forma. Ele assume os puxões de orelha para Felix Nmecha.

Do ponto de vista do jogador, o público e o ambiente do BVB são "muito críticos" em relação à nova contratação mais cara do verão, como explicou ao canal de televisão Sky. "Claro que você espera muito, ele vem com uma mochila grande porque a taxa de transferência era alta. Mas você também tem que permitir que um jogador e uma pessoa se acostumem com as coisas. Acho que é razoável dar tempo a ele", disse Brandt.

De certa forma, Nmecha o lembra de si mesmo. Após sua transferência do Bayer Leverkusen no verão de 2019, Brandt também precisou de um certo período de início e houve muitas críticas. "As pessoas duvidaram de muitas coisas. Às vezes é um pouco normal que algo assim aconteça. Nem sempre os mecanismos entram em vigor imediatamente no primeiro dia", diz o jogador de 27 anos.

Com Nmecha, ele está convencido de que trará muita alegria para o BVB e seus fãs. "Quando você o vê nos treinos, há tantas coisas que você gostaria de mostrar às pessoas. Talvez haja um problema no jogo." Aos 22 anos e com apenas uma temporada completa na Bundesliga, Nmecha deve ter um certo tempo para se adaptar, mas isso também se aplica a todas as outras contratações do BVB. "Os jogadores experientes, aqueles que estão no clube há muito tempo, têm que compensar um pouco isso", disse Brandt. (Via fussball.news)