Texto por Colaborador: 20/04/2022 -

No final de cada temporada, vários meios de comunicação correm para relatar quais jogadores devem estar à venda em seus clubes. No Borussia Dortmund, por exemplo, Julian Brandt deve ser um candidato. Como o meio-campista não está constantemente utilizando seu potencial indiscutível, mesmo no terceiro ano após sua aclamada mudança do Bayer Leverkusen para o Ruhr, uma venda está em andamento, de acordo com a mídia relevante.

O próprio Brandt não sabe o que fazer com isso. "Na mídia, 35 novos jogadores e 35 saídas são negociados no BVB todo verão e todo inverno. Não penso muito nisso, caso contrário não conseguiria dormir à noite", explica ele ao WAZ . De acordo com sua própria declaração, Brandt atualmente não deseja mudar.

"Ainda estou extremamente interessado neste clube e não acho que meu tempo aqui acabou. Tenho a sensação de que algo extremamente bom está se desenvolvendo aqui com o treinador, sua equipe e os rapazes que jogam aqui", enfatizou o jogador de 25 anos.

Brandt tem contrato até 2024, mas é claro que ele não pode descartar que as circunstâncias mudem antes disso. De momento, no entanto, o 37 vezes jogador nacional pode dizer: "Não há razão para eu mudar. Sinto-me bem em Dortmund e ainda tenho alguns planos aqui".

Enquanto isso, os dirigentes do BVB não fizeram nenhuma declaração clara de que Brandt não deve ter futuro com os auri-negros. Ainda assim, está claro que eles estão aguardando os próximos passos no desenvolvimento do meio-campista. "Depois que a última temporada não foi como eu esperava, meu principal objetivo era tirar as mudanças do meu jogo. E acho que isso melhorou", diz o próprio Brandt.

Brandt atualmente tem 17 gols em 36 jogos. (Via Fussbal.news)