Texto por Colaborador: Redação 24/07/2022 - 17:13

Ainda não se sabe quanto tempo o Borussia Dortmund terá que ficar sem Sebastien Haller. No entanto, Julian Brandt está otimista de que a ausência do atacante será compensada mesmo que ele fique ausente por um período maior de tempo.

Espera-se que Sebastien Haller preencha a lacuna deixada por Erling Haaland quando trocou o Borussia Dortmund pelo Manchester City. No entanto, a partir de agora, os vestfalianos terão que ficar sem a nova contratação do Ajax Amsterdam por tempo indeterminado, depois que um tumor testicular foi diagnosticado durante o campo de treinamento em Bad Ragaz.

Brandt: "Nós definitivamente vamos conseguir"

Quanto tempo Haller ficará fora depende do diagnóstico exato, que pode ser esperado logo após o primeiro passo ter sido dado. Ligado a isso está a questão de saber se o clube irá realizar uma substituição. O diretor-gerente Hans-Joachim Watzke pediu paciência diante dos rumores que circulam, enquanto Julian Brandt está otimista de que o clube encontrará uma solução adequada: "Não estou conversando com Sebastian Kehl, mas vamos encontrar uma solução em qualquer caso - seja com os meninos, com Youssoufa Moukoko, seja o que for. Com certeza vamos conseguir, não estou preocupado com isso", disse o meia-atacante ao Sport1. A prioridade deve ser inicialmente a recuperação de Haller o mais rápido possível.