Texto por Colaborador: Redação 02/09/2022 - 23:19

Apesar de muitas chances, o Borussia Dortmund venceu apenas por 1 a 0 o TSG Hoffenheim. Julian Brandt ficou feliz com o desempenho defensivo e espera que o preto e o amarelo atuem com mais eficiência nos próximos jogos.

Aos 16 minutos, Marco Reus marcou o gol da vitória contra o TSG Hoffenheim. A vitória em casa poderia ter sido melhor, mas o BVB perdeu algumas oportunidades, principalmente no primeiro tempo, razão pela qual o jogo ficou aberto até o final. De acordo com Julian Brandt, o desempenho no jogo contra a bola foi ainda mais importante: "Não sofremos nenhum gol, isso foi muito importante. Graças a Deus aprendemos a ganhar jogos como este e a passar do tempo", disse o jogador ofensivo ao DAZN.

Brandt não quer um segundo Werder

No entanto, é "um pequeno inconveniente não fecharmos o saco", sublinhou Brandt, que escolheu a derrota por 2-3 frente ao Werder Bremen na terceira rodada como exemplo de alerta: "Você não quer que as coisas acabem indo como aconteceu contra o Werder há duas semanas, onde você tem que vencer o jogo com um placar de 2 a 0. Temos que nos fazer um favor e nem nos manobrar para essa situação". Nos próximos três jogos frente ao FC Copenhagen, RB Leipzig e Manchester City, é por isso importante apresentar-se de forma mais eficiente para somar o maior número de pontos possível.