Texto por Colaborador: Redação 04/04/2023 - 00:27

O Borussia Dortmund obviamente está trabalhando duro para estender o contrato de Julian Brandt, que termina em 2024. No entanto, o craque do BVB ainda deve hesitar - e deve haver um ponto crítico nas negociações.

33 jogos oficiais, nove gols, cinco assistências, um dos jogadores em melhor forma na Bundesliga por semanas: Julian Brandt recentemente reuniu muitos argumentos para um futuro no Borussia Dortmund além do fim do contrato em 2024.

O meio-campista sofreu uma ruptura de uma fibra muscular no início de março e, após uma pausa de várias semanas no jogo principal do FC Bayern (2: 4), não voltou a estar em sua melhor forma. No entanto, deve ficar claro para o BVB que eles querem se basear em Brandt nos próximos anos.

Como o repórter da "Sky" Sven Westerschulze relatou via Twitter, ambas as partes já estão em negociações avançadas sobre uma extensão do contrato. Os detalhes financeiros devem ser amplamente esclarecidos.

Existem, portanto, ainda posições divergentes quanto à vigência do novo papel de trabalho. O BVB aparentemente está imaginando um acordo de longo prazo. Diz-se que Brandt ainda hesita em concordar com isso.

Uma coisa é certa: suas conquistas nos últimos meses deveriam tê-lo colocado na lista de compras de vários clubes.

Brandt foi repetidamente associado ao Arsenal, por exemplo - afinal, eles são os atuais líderes da Premier League inglesa. Dizem que também há admiradores do jogador de 26 anos na Série A italiana.

Brandt trocou o Bayer Leverkusen pelo BVB em 2019 por incríveis 25 milhões de euros, mas há muito tempo não conseguia chamar a atenção para si mesmo com boas atuações consistentes.

Então a explosão de desempenho se seguiu - e possivelmente em breve a extensão quando todos os obstáculos forem removidos do caminho.

 

Via Sport.de