A próxima partida do Borussia será diante do Freiburg pela terceira rodada do Campeonato Alemão, neste sábado, o time do comandante Bosz tentará se manter 100% na competição. Mas, Bosz terá uma boa dor de cabeça para escalar a equipe: voltar com Weigl ou manter Sahin.
Weigl teve uma séria lesão no fim da temporada. O jogador sofreu uma contusão na perna direita, contra o Auburg, em jogo pela 33º rodada. E ficou um longo período afastado para se tratar. O camisa 33 voltou e já está à disposição do treinador Bosz para a partida contra o Freiburg.
Durante a semana já se viu o jovem atleta treinando forte junto com seus companheiros. O que dá indícios que eles já está apto a voltar aos gramados. Ainda, porém, Weigl não está 100% e está fora de ritmo.
Nas duas primeiras rodadas do campeonato alemão, o volante Sahin atuou e foi muito elogiado pelo treinador Bosz. O comandante vê o turco o substituto natural doe Weigl. No último jogo Sahin participou de um e fez o segundo gol.
A tendência do comandante é que ele mantenha o mesmo time, com Sahin no meio de campo titular. Weigl por sua vez deve entrar em campo aos poucos para retornar a sua condição física, e assim, voltar a brigar pela titularidade.
Por Breno Benedito