Bosz sobre Gotze: "Não é possível recuperar o tempo perdido em cinco semanas"

Texto por Colaborador: 31/07/2017 -

Faz quase três semanas que Peter Bosz prepara sua equipe para a nova temporada. Durante o penúltimo dia em Bad Ragaz, o treindor fez um resumo: "Fizemos progressos".

Tática, ténica e velocidade, são estes os principais elementos durante os treinamentos nos alpes suiços. "As condições são excelentes. Bom campo, bom hotel, boa comida, tudo isto é importante. Assim podemos trabalhar bem no que diz respeito ao nosso tipo de jogo. A condição física melhora a cada dia, Estamos progredindo" disse o treinador auri-negro.

"Depois de todos estes anos de experiência aprendi que o não é possível logo em duas semanas" disse o treinador a respeito da troca de sistema de jogo. "Mas vejo que cada vez estão fazendo melhor. Os jogadores que estão treinando desde o principio, podem realizar com mais rapidez estes passos, os jogadores que se apresentaram há alguns dias necessitam de algumas conversas".

Sobre Mario Gotze: "Sendo um amante do futebol é um prazer ver como ele trabalha. Mario é um excelente jogador. Mas devemos ter cuidado com ele: quando alguém ficou durante cinco meses de fora, não é possível recuperar o tempo perdido em cinco semanas".

O treinador ainda não definiu quando Marcel Schmelzer pode jogar novamente. Muito calmamente, ele disse: "Um ligamento rompido requer tempo. Ele começou a treinar e isso dá esperança".

Depois de voltar da Suíça o BVB enfrenta o Bayern pela  Super Cup jogou neste sábado no Signal Iduna Park. Bosz esperar uma vitória: "Se você pode ganhar um título, você tem que tentar."

Fonte: Oficial do BVB

Categorias

Ver todas categorias

O BVB acerta em renovar com Sebastian Kehl?

Sim

Votar

Não

Votar

326 pessoas já votaram