Bosz se irrita com pergunta em coletiva: "O que você acha?"

Texto por Colaborador: 30/11/2017 -

Peter Bosz luta por seu trabalho no BVB. Na conferência de imprensa antes do jogo contra o Bayer Leverkusen, uma pergunta facilmente o incomodou. Cobrado publicamente pelo chefe do BVB, Hans-Joachim Watzke : Peter Bosz pode salvar seu emprego no Borussia Dortmund?

Na conferência de imprensa antes da partida em Leverkusen neste sábado, Bosz disse que quer redirecionar o leme depois de apenas dois pontos de seis jogos. Em sua maior parte, ele irradiava a soberania habitual, abordava diretamente se ele ainda acreditava em seu futuro, mas então ele foi ficou chateado com a pergunta.

No clube o sucessor já em discussão. Caso  Bosz não cria uma reviravolta, já existem rumores bastante concretos sobre a troca.

Os pontos perdidos do BVB? "A mídia disse que outras coisas também que eram devido ao físico, entre outros. Falta algo, é claro que algo assim contra o Schalke não deve acontecer. Geralmente não é apenas uma coisa. Na primeira parte contra o Schalke, tudo estava lá ".

Elogio pelo oponente: "O Bayer é uma das melhores equipes na liga!" 

Aubameyang fora: "Como substituto de Aubameyang, temos várias opções, não apenas a suspensão, ele também tem problemas de quadril, então o levamos por alguns dias e ele vai treinar com a equipe novamente no domingo. Roman Bürki vem treinando novamente hoje e Alexander Isak está de volta, Mo Dahoud treinou bem e está pronto para ir ".

Bosz ainda acredita em seu futuro na BVB?  Bosz reage irritadamente a esta pergunta do repórter: "O que você acha, o que eu digo agora? Não, acho que não, você respondeu através da formulação da pergunta".

"Essa semana foi muito importante. Tivemos a chance de treinar muito bem. Não apenas treinamos, mas tivemos muitas conversas na equipe. A atitude dos jogadores está boa.

Situação mais difícil da carreira? "Eu joguei contra o rebaixamento para os clubes menores, isso é diferente, pior pressão, sabendo que em um trabalho de descida estão em jogo".

Derby foi um choque: "Isso foi um grande choque, mesmo para fãs que não eram do BVB".

Bosz sobre a sensação de que seu trabalho está em jogo: "Eu sei que isso pode acontecer, que eu gostaria de ter isso diferente, é claro, mas não ajuda, é apenas distração, eu quero e tenho que me concentrar no meu trabalho ".

Bosz sobre a análise de erros requerida por Watzke: "Nós fazemos isso todas as semanas na equipe de treinamento e nesta semana muito bem, mas entendo que não colocamos tudo na mesa".

Bosz satisfeito com a equipe: "Depois do jogo do Schalke, foi bom ter os jogadores mais comigo, todos os jogadores vieram e a qualidade e a atitude do treinamento foram boas"

Fonte: Sport 1