As próximas semanas do BVB serão carregadas com o calendário da Bundesliga, Champions League e Copa da Alemanha. O jogo deste sábado oferece uma última oportunidade para Peter Bosz de fazer uma nova escalação de emergência. Especialmente no nível físico dos jogadores que parecem ter grandes deficiências, que se mostrou no clássico com o Schalke.
No entanto, o treinador do BVB encontra este argumento, de que "foi muito fácil, porque no início da temporada fizemos isso durante 90 minutos. " A questão da sua abordagem estratégica será certamente abordada na análise conduzida com o diretor esportivo Michael Zorc. Afinal, Bosz está agora aberto às sugestões: passando no duelo com o Schalke em 3-4-3, o holandês realizou uma experiência positiva com seus jogadores.
Em todo o caso, apenas no primeiro tempo o sistema de 3 defensores, trouxe-lhes segurança e apoio. O próximo adversário do BVB, o Bayer Leverkusen cujo seu treinador é Heiko Herrlich, utiliza também este sistema em 3-4-3. isso permitirá ao Borussia fazer um ensaio geral neste sábado jogando desta vez duas vezes de 45 minutos...
Fonte: Kicker