Bosz: "Estamos felizes com o resultado. Esse foi o pior jogo durante meu tempo aqui"

Texto por Colaborador: 30/09/2017 -

"Esse foi o pior jogo durante o meu tempo aqui no BVB", disse Bosz após a partida em Augsburg, mas ele defendeu Pierre-Emerick Aubameyang depois que o gabonês perdeu um penalti.

Ganhar fora de casa: "Estamos felizes com o resultado. Esse foi o pior jogo durante o meu tempo aqui no BVB. Nunca foi fácil em qualquer momento hoje. Nós tinhamos espaço suficiente no primeiro tempo, mas nós não aproveitamos. Não jogamos futebol de forma regular. No segundo tempo, não jogamos nada em termos de futebol. Estou muito feliz por ter conseguido ganhar o jogo. "

Os últimos minutos turbulentos da partida: "Nós poderíamos ter marcado dois ou três gols mais no final, mas também poderíamos ter sofrido alguns. É por isso que eu fiz a substituição e coloquei Ömer Toprak. Nós não jogamos no segundo tempo do jogo, nós apenas queríamos o resultado ".

O pênalti perdido: "Auba é um jogador importante para nós. Ele já marcou oito gols, e ele sempre nos ajudou. Ele não fez bem hoje. One-on-ones, headers, penalties - ele normalmente converte em tais situações. Ele terá alguns desses jogos em uma temporada também. Esse foi o primeiro deles hoje. "

A ausência de Mario Götze: "Ele não está lesionado. Mario teria gostado de jogar. Eu disse a ele que eu não queria que jogasse. Ele não jogou por cinco meses, e depois o construímos de volta muito gradualmente, primeiro com 45 minutos de tempo de jogo, e depois um pouco mais de 60. Hoje teria sido seu terceiro jogo em uma semana. Isso é muito. Era realmente um jogo importante, mas ainda há jogos ainda mais importantes para seguir em que vamos precisar de Mario ".