Após o longo afastamento dos gramados, Mario Götze vem voltando aos poucos. Ainda sem muito ritmo, ele foi ultilizado no último fim de semana, quando o Borussia empatou com o VfL Bochum, por 2 a 2. O camisa dez, jogou um dos tempos. A sua movimentação, trouxe boas perpectivas de Bosz e Zorc.
Durante o jogo, Peter Bosz, técnico do BVB, utilizou Götze, na parte mais central do campo. Apesar de estar um tempo afastado, o camisa 10 foi um dos destaques da partida. O jogador estava sempre envolvido nas ações perigosas do clube. Na parte defensiva, o atleta também ajudou bastante.
Na entrevista coletiva, o comandante aurinegro destacou Götze. Para o treinador, tanto clube quanto jogador, estão no caminho certo. Ainda é preciso paciência e uns ajustes para que volte ao normal. “Vamos continuar a construí-lo com cuidado. Nos dois primeiros amistosos Mario veio 30 minutos como um substituto para o uso. Agora, ele jogou 45 minutos desde o início. Ele lidou bem com as pressões e mostrado muitos sinais positivos”, disse.
Quem também elogiou o atleto foi Zorc. O dirigente exaltou o trabalho que ele vinha fazendo sozinho para voltar a jogar e também concordou com treinador, que é preciso ter calma. “Mario está a caminho. O progresso pode ser visto. Ninguém deve esquecer que ele estava completamente fora quase meio ano”, acrescentou Zorc.