Confira o que disse o treinador do Borussa Dortmund, Peter Bosz, após a vitória sobre o Urawa Reds no Japão por 3 a 2.
O jogo: "Embora seja um jogo amistoso, estou muito feliz por termos ganho. Isso nos dá uma ideia melhor. O jogo foi muito melhor do que em Essen na terça-feira, mas não foi perfeito. O Urawa jogou muito bem em se manteve compacto e nos trouxe alguns problemas com situações de contra. Podiam ter marcado mais gols. Claro que eu não estou satisfeito com os 2 gols levantados, pois eles tiveram dois escanteios, temos que melhorar isso. Temos uma semana de treino para resolver este problema. Fez muito calor no gramado e o Urawa está atualmente no meio da sua temporada, mas no geral podemos estar satisfeitos. Este foi um bom teste para nós a partir do qual podemos aprender muitas coisas."
Sobre a volta de Mario Götze: "Em primeiro lugar, estou muito feliz pelo Mario. Ele não treinou, nem jogou durante muito tempo. Temos de ter cuidado com ele, porque ele não treinou durante 5 meses. Estamos contentes por ele ter podido jogar 30 minutos hoje. Ele estava muito feliz no fim do jogo. Agora, temos que olhar todos os dias como está acontecendo a sua evolução e esperamos que ele possa rapidamente passar novos passos e assim jogar 90 minutos de futebol o mais rapidamente possível."
Sobre Emre Mor: " Ele tem grandes qualidades. Ele mostrou novamente hoje, graças aos seus 2 gols. Ele precisa aprender quando é preciso passar a bola ou jogar sozinho. Ele é jovem e vai conseguir. Mas ele ainda tem muito para aprender. É do meu trabalho ajudá-lo."