Bosz após a vitória: "Estou muito satisfeito com o resultado"

Texto por Colaborador: 24/10/2017 -

Na entrevista de imprensa pós-jogo, Peter Bosz falou sobre a partida: "Conseguir 1-0 antes da metade e 2-0 diretamente após o intervalo nos ajudou muito".

O equilíbrio do jogo: "Estou muito satisfeito com o resultado. Ganhar de 5-0 em Magdeburg é um bom resultado. Sabíamos que não seria fácil, porque o ataque do Magdeburg tem boa velocidade. Conseguir 1-0 antes da metade e 2-0 logo após o intervalo, nos ajudou muito. Depois disso, jogamos um bom futebol ".

"Como treinador, você nunca está 100% satisfeito, mas depois de um jogo, você deve se contentar. A atmosfera aqui foi muito boa, a multidão estimulou sua própria equipe, e Magdeburg lutou muito. Em última análise, No entanto, os meninos fizeram uma ótima performance. Sei como as coisas vão para o futebol, então uma vitória de 5 a 0 certamente é muito importante.

"Mo" bateu na cabeça e foi imediatamente levado ao hospital. Infelizmente, eu ainda não sei exatamente o que está errado com ele. Cada jogo é importante. Nós lideramos a tabela. Agora precisamos ir para Hannover sem sofrer mais lesionados e ganhar a partida lá ".

Sobre Alexander Isak: "Alex trabalha duro no treinamento. Ele tem Auba acima dele na ordem de titularidade, então não é fácil para ele. Quando ele tem a chance, ele precisa pegá-lo. Ele fez isso hoje".

Marcel Schmelzer: "Nós tínhamos concordado com isso antecipadamente. É a terceira vez que ele jogou nesta temporada e pela segunda vez no espaço de uma semana. Para Rapha , foi a primeira vez. Tinhamos planejago jogar com Schmelzer por 60 minutos e Rapha por 30. "

Raphael Guerreiro poderia jogar na lateral esquerda ou no meio-esquerdo do meio-campo: "É muito cedo para falar sobre isso. O importante é que ele se encaixa. Esses jogos ajudam. Jogar 30 minutos é mais extenuante do que treinar por uma hora ".